Il Vero Alfredo

Um dos restaurantes mais famosos de Roma é o Il Vero Alfredo. Ele ficou mundialmente conhecido pelo clássico prato fettucinne Alfredo, criado no ano de 1908 por Alfredo, um cozinheiro italiano. Tanto o restaurante, quanto a tradição do prato foram sendo passados de geração em geração, estabelecendo-se como um dos mais tradicionais restaurantes da Itália. Durante nossa passagem por Roma, […]

26 novembro de 2017

Um dos restaurantes mais famosos de Roma é o Il Vero Alfredo. Ele ficou mundialmente conhecido pelo clássico prato fettucinne Alfredo, criado no ano de 1908 por Alfredo, um cozinheiro italiano. Tanto o restaurante, quanto a tradição do prato foram sendo passados de geração em geração, estabelecendo-se como um dos mais tradicionais restaurantes da Itália.

Durante nossa passagem por Roma, decidimos provar o tão famoso fettucinne. O garçom traz a massa numa travessa e termina de prepara-la na mesa, misturando-a com manteiga e muito parmesão ralado. 

Nós adoramos conhecer o restaurante e provar o verdadeiro fettucinne Alfredo em Roma! Vale ressaltar que o valor do prato não é tão barato pela quantidade servida, mas vale a pena conferir porque é um clássico! 

O restaurante abriu algumas filiais ao redor do mundo, inclusive em Salvador, aqui no Brasil. No próprio site você confere a lista completa de restaurantes.

Endereço: Piazza Augusto Imperatore, 30 – Roma, Itália

Para mais informações, acesse www.ilveroalfredo.it.

autora da matéria Bárbara Pereira
compartilhe
comentários
comentários
matérias relacionadas