Decks de vidro são inaugurados no prédio mais alto de São Paulo

Sampa Sky fica no 42º andar do Edifício Mirante do Vale; veja como comprar ingressos

08 agosto de 2021

Observar a cidade de São Paulo a partir do 42º andar do prédio mais alto da capital paulista: esta é a proposta do Sampa Sky. Inaugurada neste domingo, a atração traz dois decks de vidro no Edifício Mirante do Vale, no centro de São Paulo. O prédio, que foi construído nos anos 1960, tem 170 metros de altura e 51 andares. O Sampa Sky foi inspirado no Skydeck de Chicago, nos Estados Unidos.

Os decks de vidro da atração são retráteis. Por fazer parte do centro histórico da cidade, o edifício não pode ter sua fachada alterada. Dessa forma, os decks foram construídos para serem deslizáveis. Enquanto uma das cabines tem visão para a Avenida Prestes Maia, na outra é possível visualizar o Vale do Anhangabaú e o Viaduto Santa Ifigênia.

A abertura para o público é neste domingo, 8 de agosto. Os visitantes que garantirem seus ingressos até o dia 7 de outubro terão direito a um preço único promocional de R$ 30. As vendas estão sendo realizadas pela plataforma Sympla. O Sampa Sky fica na Rua Pedro Lessa, 110, em São Paulo.

autora da matéria Bárbara Pereira
compartilhe
comentários
comentários
matérias relacionadas