Coachman Hotel, uma hospedagem charmosa em Lake Tahoe

Sabe aquele hotel de montanha típico de filmes? É o Coachman Hotel! Ele fica em South Lake Tahoe e foi onde fiquei hospedada durante meus dias na região.

11 janeiro de 2023

O Coachman se descreve como um hotel com “hospitalidade agradável e design moderno”. O clima do espaço é super convidativo: os funcionários são simpáticos, as áreas externas são agradáveis e o hotel proporciona elementos que podem interessar para alguns viajantes – como a cozinha comunitária, com microondas, torradeira, pratos e talheres.

Nos dias em que estive por lá, usamos o local para fazer refeições rápidas no café da manhã e no jantar com itens que havíamos comprado no supermercado. O hotel também disponibiliza, gratuitamente, dois tipos de café coado para os hóspedes.

The Coachman Hotel oferece s'mores para serem feitos na lareira

Outro atrativo bem interessante são os s’mores, que consistem em marshmallows assados no fogo entre camadas de bolacha e chocolate. Esse “petisco” é popular nas fogueiras noturnas nos Estados Unidos e representa bem a cultura norte-americana. Lá no Coachman Hotel, os s’mores também são oferecidos de maneira gratuita todos os dias no final da tarde.

Por fim – mas não menos importante! – destaco as bikes. A região de Lake Tahoe é bem tranquila e perfeita para fazer um passeio de bicicleta – há algumas liberadas para uso no hotel.

Minha hospedagem no Coachman Hotel foi deliciosa e sem dúvidas recomendo pra quem vai conhecer Lake Tahoe – seja no inverno ou no verão!

Leia também: O melhor de Lake Tahoe no verão

The Coachman Hotel, uma hospedagem com vibes de montanha
Fotos: Coachman Hotel

Acompanhe mais conteúdos de viagem no Instagram: @barbara_pereira

autora da matéria Bárbara Pereira
compartilhe
comentários
comentários