Adventure Boogies: passeio em Punta Cana

Atividade passa por estradas de lama, pela Playa Macao e por uma caverna azul

13 abril de 2018

Uma semana em Punta Cana é sinônimo de praia, piscina, calor e morgação? Sim, mas depende! Durante nossa estadia no Hotel Majestic Elegance, nós decidimos escolher algum passeio para fazer. Nossa aposta foi o Adventure Boogies, passeio que compramos com a Expedia no lobby do nosso hotel. 

O Adventure Boogies está dividido em três partes:

1. Passeio de boogie por estradas de lama

2. Playa Macao

3. Caverna azul

Adventure Boogies: passeio em Punta Cana
Adventure Boogies: passeio em Punta Cana

Um ônibus da empresa fica responsável por buscar as pessoas no hotel e levá-las até o local de onde saem os boogies. Lá, recebemos todas as instruções e começamos o passeio. Como o trajeto passa por várias estradas de lama, a verdadeira “graça” é se sujar e curtir a bagunça! kkkkkk

Nesse primeiro trecho, fizemos uma parada na Playa Macao. Ela fica próxima das praias onde estão os resorts de Punta Cana, mas é mais deserta e reservada. O mar é igualmente lindo e – óbvio! – rende muitas fotos.

Adventure Boogies: passeio em Punta Cana

Depois disso, partimos mais uma vez nas estradas de lama com direção a uma espécie de fazenda da região. Ali são produzidos vários tipos de cafés para o público experimentar. Além disso, eles vendem os próprios grãos de café,charutos e chocolates. 

Por fim, dentro da fazenda mesmo, visitamos uma caverna azul – que, honestamente, era super artificial, porque tinham luzes azuis dentro d’água. 

Adventure Boogies: passeio em Punta Cana
Adventure Boogies: passeio em Punta Cana

No geral, é um passeio bem legal e que compensa pelo custo-benefício, já que são várias atividades em um mesmo passeio (praia, aventura, caverna, fazenda, etc).

Pagamos 180 dólares pelo boogie para quatro pessoas e o passeio todo durou aproximadamente quatro horas. Como fechamos o pacote com a Expedia no lobby do hotel, conseguimos um desconto de 20 dólares para o translado do hotel até o aeroporto na hora de pegar o voo de volta. Esse traslado custava 40 dólares originalmente, então acabou saindo pela metade do preço.

No vlog abaixo, mostro um pouco de como foi nosso passeio.

autora da matéria Bárbara Pereira
compartilhe
comentários
comentários

Acompanhe no YouTube

Compre seu chip de internet com 15% de desconto usando o cupom PORONDEANDEI