Onde comer em Sevilla, na Espanha

Confira recomendações de restaurantes, sorveterias e bares para conhecer em Sevilla

25 maio de 2022

Já comentei por aqui como eu adorei a cidade de Sevilla. Achei bem agradável para passear a pé e encontrei ótimas opções gastronômicas por lá – o que é um adendo maravilhoso para quem não dispensa comer bem durante a viagem.

Pensando nisso, trouxe três recomendações de lugares para você visitar quando estiver na cidade – uma delas, bem típica espanhola! Confira onde comer em Sevilla:

Hard Rock Cafe

Essa pode parecer batida, mas eu preciso dizer que AMO o Hard Rock! Adoro a vibe do restaurante, o estilo das comidas… Quando estou em alguma cidade que tem, eu com certeza vou! Os preços são um pouco mais salgados do que estamos acostumados a gastar, mas vale lembrar que as porções são generosas. 

Na unidade de Sevilla, escolhemos um combinado que incluía uma entrada, dois pratos principais e uma sobremesa – tudo isso por 58 euros. Estávamos em quatro pessoas e foi o suficiente para comer bem – principalmente considerando que, em viagens, a gente acaba beliscando uma coisa aqui e ali durante os passeios. 

Endereço do Hard Rock Cafe: Calle San Fernando, 3

Onde comer em Sevilla - Hard Rock Cafe

Maria Limones

Parei nessa sorveteria por acaso e foi uma descoberta maravilhosa. Eu diria que comi um dos sorvetes mais gostosos da minha vida por lá! Pedi um copinho tamanho médio, que custou 3,5 euros, nos sabores pistache e Nutella com avelãs. Simplesmente maravilhoso!

Endereço da Maria Limones: Calle San Jacinto, 19

Onde comer em Sevilla - Maria Limones

Bar El Comercio

Essa é clássica e indispensável: coma churros na Espanha! Fomos ao Bar El Comercio, um lugar super antigo de Sevilla. A porção grande de churros custou 2 euros e serve facilmente umas 4 pessoas. Para acompanhar, pedimos uma porção de chocolate por 2,5 euros. Diferentemente do Brasil, os churros na Espanha não são recheados; você deve pedir uma espécie de chocolate quente para molhar o churros. 

Endereço do Bar El Comercio: Calle Lineros, 9

Onde comer em Sevilla - Bar El Comercio

Acompanhe mais conteúdos de viagem e gastronomia pelo Instagram: @barbara_pereira

autora da matéria Bárbara Pereira
compartilhe
comentários
comentários

Acompanhe no YouTube

Compre seu chip de internet com 15% de desconto usando o cupom PORONDEANDEI